Sandália Gladiadora!

Olá, tudo bem?? Prontas para mais um feriadão??!!

Verão se aproximando, tendëncias  chegando… que maravilha, adoramos as novidades que chegam a cada estação.

Hoje trouxe pra vocës algumas dicas para usar a  sandália Gladiadora,  que já está nas vitrines e  promete esquentar  ainda mais o verão. Um  modelo um  pouco polëmico, algumas amam e outras odeiam. Realmente ela é  uma sandália que chama muito atenção, ficando como destaque na produção, exigindo um pouco de cuidado na hora de usar. Tudo vai depender da roupa escolhida para acompanhar, por isso, evite roupas com muito volume ou composições exageradas. Tem que saber “carregar”  com muita atitude.  Só use se realmente vocë gosta e combina com seu estilo.

Os modelos aparecem variados,  versões com amarrações que vão até o tornozelos e também as de cano longo, chegando próximo ao joelho.  Geralmente as de cano longo achatam a silhueta e ficam melhor em mulheres  mais alta. Mas, isso não significa que mulheres baixas não podem. A dica é usar a seu favor, ache o equilíbrio com seu corpo e pronto!

Eu particularmente acho muito legal,  já vi amigas usando e achei lindo!!! Não sei se eu  usaria as mais longas (também nunca tentei..rsrsr). Me sinto melhor com as que vão até tornozelo.

Trouxe algumas imagens para mostrar como ela é capaz de se adaptar  em estilos diferentes. Inspire-se!!

E você, usaria??

 Beijinhos
Vivi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *