Anel de Falange!

Oi amadinhas!!! Como foram de final de semana? Eu curti o frio entre amigos com fondue e muito vinho…hummmm

Hoje vou falar de um acessório que estou apaixonada: Anel de falange. Eu tenho um fofíssimo de coração ♥ que mandei fazer exclusivamente pra mim! Eles são delicados e muito charmosos.

Há quem me pergunte se não atrapalha ou “agonia”. Não…nem percebo que ele está ali.

A peça que despertou a atenção das “fashionistas” pode ser usado de maneiras variadas e em combinações mil. E como o nome sugere, é usado sobre as articulações!

 Esse tipo de acessório foi item de moda no começo dos anos 90, e como outras tendências, o anel de falange voltou soberano para as ruas, conquistando o coração  e as mãos de várias as mulheres.
O anel de falange deve ser menor do que o tamanho normal de um anel convencional, para ser usado na parte de cima das articulações. Portanto, esqueça os anéis perfeitamente ajustados ao dedo! Os de falange além de menores, mais fininhos, e são usados mais próximos às juntas.
Fica bem bacana usar vários aos mesmo tempo.  Geralmente eles são anéis mais delicados para não atrapalhar o movimento dos dedos, então coordenam facilmente com diversas produções e outros acessórios.
Fica a dica!
Beijos e ótima semana!
Isis
rp_lips-150x150.png

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *