APOSTE: ESTAMPA DE ESTRELA

estrelas1

Uma estampa para apostar!!

Nessa estação um dos prints da vez é o de ESTRELA, isso mesmo, há quem ache meio infantil, meio lúdico, mas em algumas imagens que eu selecionei vocês vão ver que fica super moderno e que ela se enquadra a vários estilos, e que tudo depende da peça escolhida, da composição das estrelas e da produção que você criar.

Quem começou com a onda das estrelas foi a grife Dolce & Gabbana, no desfile da marca alguns anos atrás no inverno de 2011; aparecendo muito por lá, mas ainda meio tímida por aqui, mas claro que as fashionistas e celebridades usaram a estampa e virou tendência, e desde então outras grifes apostaram na tendência e logo virou febre no mundo da moda. Mas foi agora, nas passarelas da Primavera/Verão 2017, que a padronagem retornou de forma triunfal, caindo rápido no gosto de celebridades e fashionistas.

Esse print já chegou por aqui, promete ficar, e não apareceu somente nas peças de roupas como também nos sapatos e acessórios.

Eu gosto de falar de tendência para vocês aqui que eu já vi nas lojas, assim quem gostar e ir procurar vai encontrar esse print em vários itens por aqui por perto!

Outra tendência que cai super bem com essa é a do metalizado, os sapatos metalizados, por exemplo, com as estrelas fica um mix super legal.

Em jaquetas, calças, vestidos de festa, sapatos, botas, brincos, mochilas… Estrelou TUDO. E você vai apostar e ficar por dentro dessa moda?!

Seguem algumas fotos para inspirar e ver se essa moda faz parte do seu estilo…

Time-for-Stars

MG_7403

2016-Estrelas-Venda-Quente-Mulheres-Apartamentos-Dedo-Do-P&eacute - Cópia - Cópia

e78924fff3 - Cópia - Cópia

thassia e lala

looks-das-famosas-estampa-de-estrelas_1

debfc7_2d99d55450204eb0979a96b60aa5e4a5-mv2

estrelamoda2

MG_6858-683x1024

y

A estampa emplacou em diversas capas pelo mundo vestindo famosas com esse print…

estampa-de-estrela000 estampa-de-estrela000-2

Um beijo, Sabrina!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *