Casamento: Gabriela Pugliesi e Erasmo Vianna

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A musa fitness conhecida como Pugliesi disse sim ao Eramo em Trancoso na tarde desse sábado, (22), com uma cerimônia à beira mar na pousada Bahia Bonita. A festa contou com a presença de mais de 400 convidados que se divertiram com o show da cantora de axé Alinne Rosa e com alguns Dj’s renomados.

A data do casamento foi escolhida com base na numerologia, 22+04+2017, que somam 09, número de sorte do casal.

“O vestido de noiva tem bordado inspirado na espuma das ondas do mar…. e telas de pescador. Peguei todos os elementos que remetem a este universo: tudo feito à mão representando cada detalhe. Mesma técnica usada de bordado pelo estilista Elie Saab. Demorou 6 meses para ser feito e pesa 38kg”, disse a estilista Lethicia Bronstein responsável pelo mesmo.

Para compôr o visual, a noiva escolheu jóias bem discretas: um ponto de luz no pescoço e brincos brilhantes pequenos.

Para complementar o look Gabriela usou um lindo buquê de flores brancas e um terço nas mãos.

A beleza foi assinada pelo amigo e make up artist Renner Souza e os cabelos pelo hairstylist Thiago Fortes.

Já Erasmo, o noivo, escolheu um look total Ricardo Almeida, feito sob medida na cor azul acinzentado, sem gravata e com a camisa branca mais alongada para fora da calça foi a escolha dele, e para os pés: chinelo.

O bolo foi assinado pelo The King Cake, o recheio era de maçã com especiarias recheado de caramelo, noz pecã e amêndoas ao mel, e estava todo ornado com conchas, estrelas do mar e cavalos marinhos.

Vamos ver tudo isso em fotos?!

#savethedate

#convitedocasamento

Os escolhidos para apadrinhar o casal receberam uma caixa personalizada com brigadeiros, um boné escrito “A vida é mara”, uma joia da coleção assinada pela blogueira para a Dryzun e um poema de Charlie Chaplin.

Os convidados ganharam mimos personalizados do Atelier Jeniffer Bresser. As mulheres, bolsas com toalha de praia, e nécessaire para os homens.

Caixinhas cheia de delícias e guloseimas típicas da Bahia embrulhadas no papel com palavras positivas (amor, fé, paz) eram distribuídas ao final da festa. Ah e ainda enrolada em um dos quadradinhos tinha um cordão com pingente de olho grego e uma medalha gravado: a vida é mara. Demais né?!

Os modelos escolhidos de algumas convidadas…

Um deboche esses noivos né?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *