Chapéu Floppy

Olá, tudo bem??

“Floppy é o nome dado para chapéus de abas pequenas a grandes, flexíveis”. O bom é que nós mesmas moldamos a aba do chapéu conforme o nosso rosto.

Esse tipo de chapéu foi marcado pelos anos 70 e retorna como sendo o acessório queridinho da estação, já estamos o encontrando facilmente por aqui..ontem eu já trouxe um pretinho pra casa pra chamar de meu, já já apareço por aqui com ele no look do dia, só deixar esfriar um pouquinho hehe.

O chapéu floppy é um acessório com muito estilo e vai realçar seu visual dando um up na produção, deixando ela assim com um glamour especial, apesar de não ser tão comum o uso de chapéus no Brasil, estamos vendo ele bastante por aqui, mas confesso que ainda fico na dúvida se vou usar e tal; eu babo nos looks com ele, acho que fica super chique e da uma modernidade na produção. Eu já estou louca para fazer looks com o meu, mas confesso que fiquei muito na dúvida como a maioria de vocês que estão lendo né?! que não sabem se compram por medo de não usar..

Ele tem uma pegada no estilo boho-chic, para quem curte esse estilo e combina com a sua personalidade acho que amou essa tendência né?

É só se inspirar nas fotos logo abaixo se jogar nas produções.

 Vamos conferir algumas inspirações?

tumblr_ltuncpnkux1qcru4eo1_500

floppy-3

Como-usar-chapéu-floppy-com-saias-Fashion-blog-MeninaIT

GORRO-4

1659083_FRE41 copy

look-floppy-hat-377793-3

floppy

Namoradeira-kim

 O que é esse look total white da Kim? Ainda com o chapéu, chiquérrima total!!

chapeu-floppy-outono

Alguém ai se empolgou e vai adquirir um??

Beijo, beijo

Sabrina!!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *