USANDO CREEPERS!

chanel-gold-creepers-10-winter-creeper-street-style-looks-that-rock

Da série: ame ou odeie!!

Esse modelo de sapato foi criado para ser usado por soldados da Segunda Guerra Mundial. Os creepers são sapatos tipo o oxford ou mocassim porém com o solado plataforma. 

Marcas super requisitadas como Dior, Prada e Chanel também apostaram nos creepers e desfilaram seus variados modelos. Karl Lagerfeld que levou o tal sapato para as passarelas em um desfile da Chanel em 2012, mas somente por esse ano ele realmente saiu do mundo do conceito e deu as caras pelas ruas. 

Existem muitos modelos e variações de cores para esse calçado, o que é muito bom, tendo assim várias opções para agradar a todos os gostos e estilos, desde os metalizados aos foscos passando por quase toda a cartela de cores.

Da calça jeans aos vestidinhos românticos, eles dão aquela quebrada de estilo, que nós adoramos e deixa o look super moderno, um sapato para quem tem personalidade forte.

Looks para inspirar:beb217b157237abf9df8b73c6552d7e4-e1463668662183
Creepers

prada creeper2

oxford_moda_blog_to_her-15

Super usável esse branquinho né gente?!

oxford_moda_blog_to_her-5-682x1024 oxford_moda_blog_to_her-2

esdra_creepers_02_(2)

Jad-Rosso-Fotografia-0339

Creepers-Thassia-Naves

ceea8f_41efd139e12241fc9fe138d471073425

Creepers-Stella-McCartney-Slides

Vi que a Mary Nuernberg postou look usando um e eu procurei e roubei a fotinho para mostrar pra vocês, esse dela é da Arezzo e foi o que eu mais gostei de todos os que eu vi até agora, por ser nude talvez e de verniz, fofo né?!

Jad-Rosso-Fotografia-0345

Dicas:

♦ Quem tem perna fina, canela fina, exige um pouco mais de cuidado na hora de usar, já que ele é um modelo mais largo e grosseiro e pode ficar muito desproporcional, uma dica é usar com calças mais retas e soltinhas para dar um equilíbrio melhor.

♦ Quem tem perna grossa pode usar por que ele alonga a silhueta, e se for usar com as pernas a mostra o nude é sempre a melhor opção para alongar.

♦ Brinque com o seu estilo, saia da rotina da mesmice, crie novos looks… misturar estilos é uma saída infalível.

Um beijo, Sabrina!!  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.