USANDO MACAQUINHO!

Macaquinho, aquela peça que nunca sai de moda!

O macaquinho é uma boa opção para quem quer algo diferente fugindo do vestido e que opta sempre pela praticidade na hora de montar o look. É aquela peça que você pegou, botou e o look está pronto… Sem quebrar a cabeça olhando várias vezes para o closet e escolhendo peças.

Peça essa que combina tanto no Verão quanto no Inverno, ele tem mais cara de Verão por conta das pernas de fora e por ter mais modelos de verão, estampados e tal; mas hoje eu vim trazer inspirações para esta estação na qual estamos.

Seguem propostas com inspirações super legais de looks para vocês tirarem os seus do armário e saírem da mesmice como eu fiz e mostro logo abaixo.

E já aproveitando para mostrar o meu último look por aqui da coleção de Inverno da marca Carlota Costa #chateada por ter acabado e feliz por logo mais começar a mostrar as nossas escolhar da coleção de Verão que está incrível…

Usei essa produção para jantar em Gramado finde passado, quem me segue no insta já viu uma dessas fotos por lá, e quem ainda não me segue fique à vontade haha (@sabrinadarolt).

A peça escolhida para jantar foi um macaquinho com gola estilo a de Blazer com corte de alfaiataria, manga longa e com um tecido social grossinho que foi ideal para o clima que estava fazendo a noite na serra gaúcha.

Combinei-o com bota over the knee flat, pois íamos andar na rua coberta por conta do Festival de Cinema, e como eu já sabia que ia estar tudo lotado e que estacionaríamos longe optei pelo conforto.

Na parte de acessórios eu mesma criei uma chocker de veludo preta com flores de metal e chatons pretos, e customizei uma bolsa com as mesmas flores usadas na chocker, amei o resultado dessa criação! Seguem fotos…

  ♦ detalhe, até a fechadura da porta combinando com o nome da marca!! ♥

Gostaram?! 

Um beijo e bom início de semana… 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *