Mais uma cor eleita para apostar!!

serenity-pantone

Lembram que eu fiz um post da cor eleita pela Pantone para a Primavera / Verão 2016? A cor Rose Quartz?

Pra quem não viu segue o link: http://blogentrelacadas.com/dicas/a-cor-pantone-eleita-para-o-verao-2016/

Pois então, a Pantone acaba de anunciar mais um tom, a cor Serenity pra apostarmos nessa e na próxima estação.

É a primeira vez que a empresa elege duas cores como tendência; empresa essa que escolhe a cor do ano desde 2000 e a partir daí vem influenciando cada vez mais a indústria da moda.

Rose Quartz (Pantone 13-1520) e Serenity (Pantone 15-3919) são as cores de 2016.

PANTONE-Color-of-the-Year-2016-Codes

“Juntas, Rose Quartz e Serenity demonstram um equilíbrio inerente entre um rosa quente acolhedor e um azul mais suave, refletindo uma conexão de bem estar bem como um senso de ordem e paz”, afirma Leatrice Eiseman, Diretora Executiva da Pantone Color Institute.

A pegada por trás do serenity é de calma, paz e alívio (pense no que você sente depois que aquele tempo feio passa, ou na cor do céu quando uma tempestade de chuva acaba), é assim que a  jornalista e crítica de moda brasileira Lilian Pacce descreveu essa cor.

Eu que amo tons pastéis ameei essas duas cores escolhidas e já providenciei um look desse novo tom!!

Imagens para inspirar…

071215-pantone-12-409x520

20151208063408-1024x1024

pantone-serenity-dusty-blue-wedding-dress-439x600

071215-pantone-2-590x432

french-macarons-pantone-serenity-dusty-blue-wedding-dessert--399x600

pantone

pantone-rose-quartz-serenity-famosas

Aprovada?? 

Beijos, Sabrina!! 

ESMALTE EM SPRAY!!

nails-inc

NOVIDADE PARA AS UNHAS: A marca britânica de cosméticos Nail Inc lançou o primeiro esmalte em spray do mundo, chamado The Paint Can.

A latinha contém 50ml de produto e custa 10 libras, cerca de R$56,00, e por enquanto temos ele nas cores Shoreditch Lane – Prata e Hoxton Market – Rosa. Mas com certeza que daqui a pouco lançam novos tons.

Segundo a empresa, bastam apenas três passos (não contam com o passo do extra brilho que eu adicionei) para unhas feitas rapidamente e com um efeito impecável.

Passo a passo:

♥  Aplique base nas unhas; é necessário o uso da base para a fixação do esmalte.

Galeria2-3144

♥  Quando a base estiver bem seca aplique o spray com uma distância de 10 a 15 cm.

spray

♥ Aplique uma camada de Ultra brilho, se quiser que o produto dure mais. O prazo de durabilidade segundo a empresa é de 04 dias.

2e983505180yrql6gmsqyec4gurh6u256

♥ Após secar basta lavar as mãos com água morna e sabão, ou utilizar um lenço umedecido para retirar o excesso do produto.

mh_interna_paint_can (1)

Esmalte-spray-5

Show né gente?! Super prático, por isso que o spray está apelidado de “a manicure mais rápida do mundo”.

follow-the-colours-paint-can-esmalte-spray-nails-inc-04

No youtube já tem vídeo tutorial com passo a passo desse spray, segue o link: https://youtu.be/LjWQUu65qjU

Alexa foi a escolhida para ser a garota propaganda da marca.

nails-inc-alexa-aw15-spray-can-landscape-cmyk-lr

Loucas para testar o esmalte meninas?!!

Beijo e um ótimo final de semana pra gente!

O estilo de Polliana Olivo!!

Olá, tudo bem??

Hoje eu vim mostrar para vocês o estilo de uma menina fofa que eu a conheço desde pequeninha haha (falando assim parece que sou velha né gente rsrs), mas dá alguns aninhos de diferença.. Bom, a Polli é aquela que está arrasando nos looks e que algumas marcas já estão de olho e mandando roupas pra ela usar e postar fotinho #arrasou. É aquele instagram que temos que dar uma passadinha no domingo para ver qual foi a produção do finde sabe?! Produções essas super elaboradas, mas que misturam vários estilos, e é esse o diferencial dela; cada look uma surpresa e sempre com muito bom gosto e estilo de sobra!

Ela nos mandou um textinho falando um pouco do que ela faz e como é a sua personalidade. Nada melhor do que ela falar dela mesma né?!

Oieeee meninasss, meu nome é Polliana Olivo, estou no meu último ano da faculdade de moda, mas meu amor por ela começou desde pequenininha. Defino meu estilo como indefinido hahaha meio estranho tratar ele assim, mas sempre fui uma pessoa bem exagerada, onde tivesse plumas e paetês lá estava eu enrabichada. Porém com o tempo, o meu gosto foi mudando, me mudei pra uma cidade de praia, minha rotina começou a exigir looks mais confortáveis, até meu gosto musical teve modificações o que atingiu meu estilo…

Mantenho a minha essência do exagero, só que agora as misturo com peças mais confortáveis, tênis + saias de franjas, paetês + camiseta rasgada pela minha pessoa e muita jaqueta jeans amarrada na cintura hahah Gosto de acordar e às vezes colocar um salto e me encher de make, como tem dias que vocês vão me ver de sandália de dedo, coque no cabelo e cara lavada.. Sempre sigo o meu gosto, me sentir bem com aquilo que eu visto, não me privo com medo do que as pessoas possam falar, e o principal, me divirto com as roupas. É uma das coisas mais importantes que eu aprendi, a moda nos permite ter essa diversidade, acordar e poder ser quem você quer ser.”

Adorei essa última frase e acho que a Moda é bem isso mesmo, e que a cada manhã temos essas perguntinhas para responder: Quem eu quero ser hoje? De que maneira quero ver o mundo, e como eu quero que o mundo me veja?

Bom deu de texto porque esses looks valem super a pena!! Vou começar pelo meu preferido…

12233248_10207031241792864_1418244898_n

12248728_10207031241312852_1231533729_n

12248866_10207031242512882_1452390927_n

12233189_10207031241872866_1866784626_n

12231283_10207031241952868_1857403974_n

12208019_10207031242232875_1448777120_n

12231429_10207031242352878_601537614_n

12248731_10207031241512857_2048855947_n

12231346_10207031241232850_350448256_n

11427212_10204158164905711_5245731227670425149_n

12243609_10207031242472881_1613972474_n

Concordam comigo que ela arrasa?? Looks tops para inspirar para aquela festa do finde hem..

Segue o insta dela:

12242355_10207031244272926_2064013452_n

Beijo, beijo e um óóótimo final de semana para nós..♥

Sabrina Da Rolt!!