LOOK: VESTIDO CARLOTA COSTA – ALTO VERÃO 2018

Oii gente, tudo bem?

Depois desse feriadão de carnaval, amanhã já é sexta denovo… Coisa boa né?!

E bóóra voltar com os posts que já deu de férias, já deu saudade de escrever por aqui e mostrar as peças lindas que recebemos da nossa parceira Carlota Costa.

Vou retomar as postagens com look do dia real oficial de um vestido (que fez parte desses recebidos que eu comentei) que eu usei para ir almoçar em Laguna e fiz algumas fotos com o celular mesmo, mas semana que vem tem post com fotos profissionais de outras peças para vocês!! Quem me acompanha no instagram (@sabrinadarolt) já viu essas fotos por lá no feed e no stories.

Um vestido super colorido, a cara do verão, e o que me conquistou foi esse babado que começa no ombro contornando as costas terminando no outro ombro, esse é o diferencial dele, no final eu botei uma foto na modelo que mostra certinho. Ah, sem falar nesse print lindo com cores vibrantes contrastando o sóbrio marinho!!

Segue o texto sobre a inspiração Latina com as principais tendências do alto verão da marca e logo após as fotos…

ALTO VERÃO 2018

Neste verão, o termo de ordem é o sexy appeal latino. Pense na inspiração latina e aposte em texturas, camadas e muita pele à mostra. É para se jogar sem medo nessa tendência que traz um twist superfeminino. 
Babados, decotes ombro a ombro, pepluns, laços, tecidos plissados e opulentos trazem à coleção uma dose extra de drama e sensualidade moderna. Cores vibrantes e estampas supercoloridas elevam ainda mais as temperaturas de verão e mostram que a estação ressurge cheia de latinidade. 
Conheça o alto verão caliente que a Carlota Costa tem o prazer de apresentar.

Acesse www.carlotacosta.com.br e confira o lookbook da marca e deseje tudo, assim como eu!!

Acompanhem a CC no instagram: @carlota_costa

Um beijo e bom restinho de semana… Até semana que vem!!

Short aberto e cós virado é a nova moda do verão!!

Oii gente, tudo bem?!

Ainda estamos em ritmo de férias por aqui, mas já já voltamos!!

Passando aqui só para mostrar uma mini trend desse verão que algumas famosinhas e bloggers já aderiram… A nova moda é usar o short jeans aberto e com o cós dobrado.

Bruna Marquezine, Gabriela Pugliesi, Kylie Kendall Jenner, Manu Gavassi,Eduarda Peixoto… entre outras, foram as primeiras que eu vi fotos usando essa tendência!!

Modinha de verão e passageira para atualizar você! Ah e se tiver com o corpo em dia booora dobrar o cós 😉

Melhor parte dessas tendências são os memes né gente?! Me afino… Segue um que é super realidade né?! Atire a primeira pedra quem nunca fez isso no carro depois de jacar e o jeans apertar!! 

Um beijo e boa semana!! 

Maquiagem Reveillon

Olá gente querida!!!!!!!

Ano acabando e eu vim aqui pra facilitar a vida de vocês na hora da maquiagem do Reveillon. Afinal de contas, algumas de nós maquiadoras estaremos de folga, ou seja, vocês vão ter que se virar nos 30!!! hahahaha

Pele iluminada é regra. O resto vai do espírito do momento.

Batonzão, pálpebra glitterinada ou só uma fita de glitter ou ainda ouse e mude o glitter de lugar…Isso mesmo… use nas têmporas ou rente aos cílios inferiores…fica um charme. Só não esqueça do fixador de Glitter…item importante nesses casos! Não se preocupe com a perfeição. Glitter é sempre irregular…não tem como deixá-los milimetricamente iguais.

Você também pode usar aquela sombra metalizada dourada ou prata que está esquecida na paleta.

Sabe colar cílios? Tá tudo resolvido. Aposte num belo par…escolha os longos e volumosos ao mesmo tempo. Cílios postiços podem estar sós ou acompanhados dos outros artifícios. Sempre cai bem. Ah..na hora de comprar, dê preferência aos que possuem base maleável e transparente. Eles são mais fáceis de colar e mais confortáveis.

Não tá a fim de esfumado ou delineado? Abusa da máscara de cílios…mas abusa mesmo!!!!! Deixa os cílios “grudadinhos” e use um batom poderoso.

Se você faz o tipo “natural”… vale lançar mão de um belo batom metalizado e só!

Ah…você manja mesmo é de “gatinho”. Se joga!!!!! Capricha no traço e vai feliz.

São apenas algumas dicas pra inspirar vocês. Nada impede das mais “craques” usarem tudo isso junto…vai ficar bapho!!!!!

Beijocas…. Isis!!!