DEU COURO

Olá, tudo bem?!

Deu couro nas T-shirts.

Há algum tempinho pra cá eu venho vendo essas t-shirts em couro em alguns looks por aí, e hoje eu resolvi falar sobre elas para vocês, e apresenta-las para quem ainda não as conhece.

Na estação que estamos é normal o couro das às caras né gente, ele aparece em jaquetas, em calças, nos detalhes e afins…vimos ele por tudo!! É difícil quem não tenha uma peça em couro no seu closet né?! Original ou fake acho que todas nós temos.

O couro, ele tem se tornado um clássico nos looks de mulheres de vários estilos. Essa novidade da tee em couro eu adorei, e achei a peça super estilosa, é uma peça na qual temos que começar a montar o look a partir dela, por ser uma peça “diferente”. O tecido está cada vez mais fino e com melhor caimento sobre o corpo, sendo assim uma peça gostosa de usar, não fica aquela peça grosseira.

O bom do couro, eu pelo menos acho, é que ele é fácil de combinar, acho que ele fica bom com tudo, com várias peças, com vários estilos, podemos deixar um look bem “rocker” com peças pesadas e também fazer uma mistura do couro com peças românticas, que eu super adoro brincar com as peças, acho que essas misturas casam muito bem. É uma peça bem democrática e possibilita um vasto mix de textura e tecidos, podendo assim brincar com vários estilos, claro, de acordo com cada personalidade.

Deu de blá blá blá e vamos ver ela nas imagens..

t-shirt-de-couro

deu-couro-pre-fall-2

DaniGarlet_etrauer_passarela-on-line_lojas-on-line_botas-com-tachas_blusa-de-couro-3

MG_0052-611x916

 Adorei essa cor de couro, o verde militar, que esta super em alta também.

Look do dia para o blog de Clarissa Cabeda |

4967_camisas-de-couro

1548142_662888097163666_4914935774273851114_o

 Samira Dela Giustina, que nos acompanha, sempre muito bem vestida e já esta apostando nessa tendência.

deu-couro-pre-fall-3 (1)

Outros modelos em couro para inspirar..

Beijo, beijo

Sabrina!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *