Entrelaçadas – São Paulo !!!

Bom dia garotas, hoje o post está muito legal.

Na semana passada estivemos em São Paulo.  Fomos há vários lugares legais e aproveitamos para trazer dicas e fotos de onde fomos para vocês poderem curtir junto com as Entrelaçadas. A Dani nossa amiga querida, viajou junto e nos acompanhou em todos os passeios e lojinhas, foi muito divertido !!!

Espero que gostem…beijos das Entrelaçadas !!!

Chegamos em Sampa na terça de manha, após muitas horinhas em lojas e conferindo as novidades, fizemos uma parada para o cafezinho da tarde na Doceria Cristallo/ Oscar Freire…delícia de tarde ♥

007-001

A noite fomos ao encontro de mais uma amiga querida Leticia, que mora em São Paulo há algum tempo, a escolha foi o maravilhoso Bistro Paris 6 Parisiense (Rua Haddock Lobo1240) / restaurante aberto 24 horas e com muitas comidinhas… os pratos geralmente levam nome de artistas…o local é frequentado por muitos deles.

paris-6

034

Queridas: Dani e Letícia

031

032

Pratos maravilhosos nossas escolhas foram:

Escolha da Rapha: Risotto de cépes a “Chris Torloni”

028

Escolha da Isis: Agnelotti de brie au jambon cru a “Mariana Ximenes”

030

Escolha da Vivi: Filet de poisson ao risotto de brie a “Sandro Chaim”

029

E de sobremesa todas foram de : Petit gateau nutella a ” Luciana Gimenez “

040

E para fechar a noite com chave de ouro, encontramos os queridíssimos Fiuk muito simpático

e a linda atriz Marina Ruy Barbosa

036

Já na quarta, foi dia de shopping, fomos no JK que alegriaaaa, passamos uma tarde bem divertida, fomos em várias lojas e acompanhamos de perto todas as novidades … roupas, sapatos, maquiagem

057

Cafezinho ♥

foto2

Loja linda e agora no Brasil – Sephora. As marcas mais famosas de maquiagem do mundo estão aqui!

Depois fomos até a loja Jorge Alex, localizada no bairro Santana, região norte de SP, especializada em calçados. Todos separados por cores e tamanhos!!! Uma loucuraaaa…

E na noite de quarta feira escolhemos um dos restaurante da Famiglia Mancini, pois todos estão localizados numa mesma rua, a Avanhandava. Escolhemos um especializado em cozinha italiana e o prato escolhido foi um espaghetti ao molho de tomates e gorgonzola com lascas de filé.  Ótimoooo!!!!

Nossa gravidinha Vivi, não nos acompanhou nesta noite, ficou no Hotel repousando, mas tivemos a companhia da Dani para nossa jantinha…

foto1

e na quinta de manha para finalizar nossa viagem … aeroporto bombando de famosos e nós aproveitamos para clicar tudo para vocês…

Débora Seco e Andréa Beltrão

078

Muito querido…Alexandre Borges

080

Linda e simpática Vanessa Camargo

085

Dias especiais com pessoas especiais não tem preço ♥♥♥ amamos!!!