Food Truck

Olá, tudo bem??

Hoje vim falar desse carro de comida, conhecido como “Food Truck”, eles surgiram em Nova York e esse nome em inglês que traduzido nos da o significado de caminhão de comida ou carro de comida. 

Food truck é um espaço móvel que transporta e vende comida, basicamente um restaurante sobre rodas, alguns servem refeições específicas, como, por exemplo: tacoskebab, pizza, hambúrguer e comida chinesa.

Essa semana eu fui à São Paulo e tive a minha primeira experiência com um, na loucura de SP eu escolhi essa opção por não ter muito tempo a perder e ser algo prático e a refeição era feita na hora, dois pontos que fez eu parar e comer ali. Foi muito bom eu ver eles fazendo a minha comida, ver o que estavam botando, como estavam fazendo, a higiene e tal…Esses caminhões por serem na rua e móveis eles passam por uma rigorosa vigilância sanitária todo mês, mais um ponto para eles, e para nós, claro!!

Me arrisquei em comer um Yakissoba em São Paulo só porque era desse jeito haha, e olha que me surpreendi no sabor. Valeu super a pena! Ah o ponto fraco é que não tinha mesinha, tinha apenas esses banquinhos como podem ver na foto!

image1

Inicialmente a cidade de São Paulo destacou-se pelo pioneirismo nesse setor, com muitos empreendedores copiando o modelo de sucesso em Nova Iorque ou outras cidades americanas. (Fonte: Sebrae)

Segue alguns outros modelos de “Foods Trucks” do mundo a fora…como eles são fofos e estilosos ne?!

Super adorei!

Food-Trucks-8

Food-Trucks-9

Food-Trucks-4

40

food-truck-3

E aí..alguém ai já experimentou algum por aí? bem que poderia ter alguns por aqui né?!

Beijo, Beijo

Sabrina!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *