Makeup – “Strobing” na contramão do Contorno.

Oi Genteeeee!!!!

Já sabem do que se trata o tal do “strobing”? Não se fala em outra coisa no momento no mundo da maquiagem!

A palavra vem de “strobe”, tipo de holofote usado em festas e shows, e o strobing nada mais é que uma técnica para iluminar o rosto.

Ele vem na contramão do contorno. Isso mesmo, mas…. seria o fim do tão “solicitado” contorno? Talvez não, mas a tendência é deixar esse contorno muito muito de leve, ou seja diminuir drasticamente os pós bronzeadores e corretivos e abusar dos iluminadores nos pontos estratégicos do rosto. Pois então, é o que a gente já fazia antes do “contorno” virar febre.

01

Enquanto o contorno escurece e diminui a região em que é aplicado, o “strobing” faz o contrário, ele realça a região marcada, dando a pele um aspecto saudável e iluminado. Deve-se aplicar o iluminador no canto interno dos olhos, abaixo das sobrancelhas e entre elas, no ossinho do nariz até a ponta, no “V” dos lábios e, a novidade, nas bochechas também! E nada de economizar, é pra abusar do produto.

07

Quem tem pele oleosa deve tomar cuidado para não exagerar no “brilho”. Já para as peles maduras, a dica é se jogar no strobing, pois esse efeito dá viço.

E aí, quem tá com pena de abandonar o contorno???? Eu tô!!! Mas ó, o “strobing” fica maraaaaa!

Meninas… lembrando que quem quiser agendar make comigo é só entrar em contato pelos fones 48 3465 0249 ou 48 9165 1797. Eu atendo na Oficina de Moda e Make Thaiz Mondardo que fica nos fundos do Banco do Brasil no centro de Urussanga!

Beijoooo e ótimo Final de semana!

rp_lips-150x150.png

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.