O Charme e a Sensualidade dos Decotes Profundos

Oiii gente querida!!!!

Hoje trouxe algumas dicas para quem, assim como eu, é fã dos decotes profundos.

Eu acho lindo demais, super feminino e sensual, mas devem ser usados com certo cuidado para que o look não fique vulgar.

Mulheres com seios pequenos ficam chiquérrimas com esse decote, pois a produção é sensual e elegante ao mesmo tempo, além disso, alonga a silhueta.

Como eu já disse, o decote profundo é mais indicado para quem tem pouco seio, mas mesmo assim, o bom senso dever usado. Se você ousou no decote, opte por comprimentos mais comportados por exemplo.

Eles têm sido destaque nos eventos mundo afora e principalmente no “red carpet”.

Quer se jogar nessa produção? Então é necessário ficar atenta aos detalhes. Vamos as dicas:

01 – Não use um decote desses se você não puder “segurar” a produção, ou seja, use o modelo com classe, sem ficar tentando se cobrir.  Antes de sair, olhe-se no espelho e observe se fica confortável ou se ele vai limitar os seus movimentos.

02 – Para usar um decote como esse você precisa estar em forma, pois esse modelito evidencia qualquer foma do seu corpo.

03 – A tela transparente pode ser uma boa opção para usar o decote com mais conforto pois ajuda segurar o tecido. Também existem no mercado sutiãs com designers que se encaixam perfeitamente à esse modelo.

 Beijocas… Isis

rp_lips-150x150.png

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *