Sardas para Maquiar!!

Isso mesmo, acreditem… sardas “fake”!!!

A manchinhas estão super em alta e até cosmético já foi criado especialmente para reproduzir essas pintas pra lá de charmosas!

Postei uma foto dia desses nas minhas redes sociais e os pedidos para falar a respeito foram muitos. Então resolvi escrever aqui pra vocês.

Foi-se o tempo em que as mulheres que têm sardas preocupavam-se em escondê-las. Elas são a aposta da marca britânica Topshop, que acaba de lançar  o lápis “Freckle Pencil” ou  “lápis de sardas”. Bastam pequenos e rápidos toques sobre o rosto, de maneira aleatória, o produto recria as marcas em mulheres que não as têm, além de reforçar as que possuem. É mole ou quer mais???? Achei o máximo!!!! O lápis custa em média 5 libras… cerca de R$ 25,00.

As sardas complementaram o make das modelos de Grifes famosas nas semanas de Moda de Londres e NY. Maquiadores que utilizaram o lápis no makeup de passarela, confessaram que o efeito é muito parecido com as sardas naturais. Antes usavam lápis para corrigir sobrancelhas, mas segundo eles, não se compara ao novo produto. A famosíssima M.A.C também esteve presente na maquiagem que reproduziu as pintas das modelos nos desfiles de NY, mas não consegui descobrir se um lápis específico… 

Não sei se aqui a gente consegue esse lápis, massssssssss… para quem quiser se aventurar, a dica é usar  lápis a prova d´água de longa duração. De preferência mais de um tom!

E aí, gostaram da ideia? As brasileiras preferem mesmo é esconder as manchinhas ao invés de criá-las não é mesmo? Mas em uma ocasião temática acho super válido!!! 

Beijinhos…. Isis

01

03

04

05

06

07

08 09 10

11

12

13

 Amo sardas…as minhas são clarinhas mas acentuam muito no verão!!!! Faço questão de exibi-las!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *