Tendência para os pés!

Algumas amigas já vieram me perguntar se essa bota ainda vai estar em alta nesse inverno, e a resposta é SIM, para a minha alegria e de todas as que investiram em uma no inverno ano passado. Amei tanto a minha básica marron do inverno passado com um salto bem baixinho, quase uma rasteira, que logo que chegou essa semana uma bem parecida em Criciúma eu já comprei com medo de ficar sem, porque veio só duas número 37, ela tem um elástico na parte de trás, que é o diferencial dela, e é o que me conquistou, fácil de vestir e muito confortável, já que eu tenho perna grossa!!

10551747_10205308789532634_1305533942_n

Tendência para apostar nesse inverno: Bota over the knee = que significa “bota acima dos joelhos” em inglês. Apareceu muito nos desfiles como vimos desde a última temporada do SPFW, e confirmamos na LFW, e as convidadas fashionistas e blogueiras arrasaram muito nos lokks com as suas.

A bota de cano longo é sempre a queridinha da próxima estação, e nesse inverno não vai ser diferente,  elas vem com tudo novamente e completam muito bem o look. Adoro as combinações de saia, meia fina e botas, acho um charme, ficamos bem arrumada e femininas. Afinal ficamos muito mais arrumadas nesse próxima estação né meninas, concordam?? Eu A M O o inverno e  já estou louca para que esfrie para inaugurar a minha Over the knee.

montagem-bota-2

bota-over-the-knee-aprenda-a-usar4

PicMonkey Collage 2

Essas botas de cano acima do joelho, são muito sensuais mas tem que ter cuidado para não parecer vulgar,temos que ter  equilíbrio e bom senso na hora de compôr o visual, itens esses indispensáveis em qualquer look.

 Algumas dicas de como usar a bota:

  •  Se você não é tão alta aposte nos modelos com salto.
  • Em looks com minissaia elas ficam super charmosas.
  • Para quem tem as pernas mais grossas, aposte na monocromia da cintura para baixo: Legging, saia, meias, na mesma cor que a bota.
  • A over the knee combinada com meia-calça na mesma tonalidade, afina e alonga a silhueta.
  • Para um look mais básico, é só usa-la com jeans.
  • Ela é para todas, baixinhas, gordinhas, magras, altas… basta saber como usar!
  • Com plataforma, elas criam um visual mais rocker.
  • Dá também para ser romântica usando o modelo, é só equilibrar o visual.

 Porém, ele ressalta que a moda é democrática e não há regras. “Se a mulher realmente tem estilo e segura a onda, não tem problema nenhum usar. Se ela se sente bem, ninguém pode falar nada, só ela e o espelho”.   Arlindo Grund

 Beijo, Beijo

Sabrina!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *