TREND: CAPE DRESS

Olá, tudo bem?!

A capa é uma referência de moda clássica e atemporal, que a capa blazer está super em alta e já apareceu por aqui e por tudo nós já sabemos, só que agora ela foi adaptada também para os vestidos, vindo com o nome cape dress ou vestido capa”. A grife Valentino apostou nessa modelagem no seu desfile Inverno 2014, e nesse outono/inverno 2015 que ela virou uma super tendência para nós aqui.

Tanto o blazer quanto o vestido podem ser usados em produções para o dia-a-dia e também para a noite, tudo depende da composição do seu look, do modelo, da altura do vestido e do tecido, podendo ser usado no tapete vermelho a um jantar mais informal.

Vamos as dicas e as fotos para nos inspirar?

♥  Na hora da produção para o dia-a-dia você pode usar o vestido capa com o comprimento mais curto, e combiná-lo com sandálias de salto, meio salto ou até mesmo com as rasteirinhas, e combinar com bolsas mais despojadas.

♥ Nos dias mais quentes aposte nos tecidos leves com mais caimento e arremate a produção com sandálias, (nude é uma ótima opção e tem o efeito alongado).

IMG_2036-1024x1024

5

6

 Para os dias mais frios faça produções com botas, meia calça e invista nos tecidos mais pesados.

14

3

11

Eu adorei essa tendência e já estou atrás de um pretinho básico igual a esse pra chamar de meu! hehe

♥ Se for para uma festa você pode optar pelos modelos curtos com um scarpin, ou sandália social, dependendo da ocasião opte por um  longo com sandálias de salto fino combinando com bolsa carteira.

12

15

10

cats

gwyneth-paltrow-ton-ford

Beijo, beijo,

Sabrina ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.