Meu Making Of

Oi gente querida!!!!

Mais uma semana começando com tudo pra mim! Muito trabalho pela frente…acompanha no @isisnowasck e lá no snap isisnowasck ♥

Então…até hoje as pessoas me perguntam como foi me auto maquiar no dia do meu casamento. Querem saber se eu fiquei muito nervosa, se eu fiz teste antes e ficam curiosas imaginando as fotos do meu making of… Por isso eu resolvi fazer esse post e mostrar algumas fotos.

Eu estava totalmente tranquila e além de me maquiar, maquiei minha mãe, minha avó e minha afilhadinha. Comecei maquiando elas para depois ficar sem compromisso. Imagina se eu ia deixar de maquiar minha mãe nesse dia né? Ela estava mais ansiosa que eu (rsrsrsr), ela e minhas madrinhas. Falando nelas, estavam comigo no ateliê e foram maquiadas pela minha parceira e maquiadora Ju Serafim, a quem eu tenho muito a agradecer pelo trabalho naquele dia!

Bem, eu decidi na hora o que eu ia fazer. Estava super indecisa e não tinha nada em mente (que coisa não é mesmo?). Aí como meu vestido era bem retrô, optei pelo clássico delineador “gatinho”, sem muita frescura… fiz uma maquiagem bem simples, que eu jamais faria em alguma noiva minha…afinal eu fico alisando e incrementando a maquiagem delas até não poder mais.

O que eu não esperava era que meu coque (optei por um coque baixo) me atrapalharia um pouco na hora de eu me maquiar. Não pensei nisso antes e acabei fazendo primeiro o penteado. Isso me prejudicou um pouco pois eu não conseguia levantar o queixo sem esmagar o coque. Aí o tal do “gato” que eu uso até pra ir na paderia não ficou perfeito como eu gostaria.

E, mesmo com tempo sobrando caso eu quisesse refazer, óbvio que eu não refiz né! Preferi engrossar o traço e fui assim mesmo…capaz que eu ia tirar e fazer tudo de novo…hahahha…mas nem pensar!!!!!!!

Se acontecesse com uma cliente, faria com certeza. Mas eu sou bem desencanada e queria mais era aproveitar para curtir o momento com as meninas, fazer vários “selfies” e beber espumante ao invés de fazer o delineado perfeito! Conclusão: o ditado ” em casa de ferreiro o espeto é de pau” é mesmo uma verdade incontestável!

O fato é que meu Making Of ficou super bacana. Achei o máximo a própria noiva se maquiar…uma recordação e tanto. Sabia que seria inusitado e era assim tinha que ser, afinal toda a produção que pensei pra mim foi inusitada como vocês já acompanharam.

Amei!!!!!

 

Fotos: Luana Patricio – www.luanapatricio.com

MAkeup, Hair, Dress e Produção de Moda: Oficina de Moda e Make – (48) 99165 1797

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.