Marrom Bombom!

Oiii genteee!!!

Alguém mais aí arrependida de tanto que comeu e bebeu nesse feriadão??? #vaigordinha

Eu apelei total!!!! Foi encontro com amigos, jantarzinho com o “love”, almoço em família…. affff… Maaaas, agora deeeeuuu! De volta a rotina de atividade física (vou tentar reforçar essa semana pra amenizar o estrago) e tentar comer saudável e sem exageros… gostaram do tentar né? hahahahaha

Hoje vim falar de um “marrom”, que caiu no gosto das fashionistas e principalmente maquiadoras, e que não é chocolate. O batom marrom!

Há quem ainda torça o nariz pro tom, mas é bem chique e combina super com o outono/inverno.

Vale algumas dicas para quem tem dúvida de como combinar o marrom com o tom de pele.

01 – Pele clara: opte por tons de marrom claro levemente avermelhado (quase nude) ou marrons escuros, que contrastem com o seu tom de pele para não ficar com visual “apagado”.

02 – Pele média: se você não é nem tão branquinha e nem morena, combina muito bem com tons ultraescuros. Fique tranquila, o marrom não traz um efeito “cheguei” como o preto. Ele dá um ar de sensualidade e glamour como o vermelho e o vinho.

03 – Pele negra: Se sua pele for negra, o leque de possibilidades para usar batom marrom é muito versátil. Pode tudo,  vai depender do que está a fim na hora da produção.

]O tom fica muito bacana com “looks” com pegada esportiva e também com os “looks” românticos. Aposte!

Não tem uma regra para usar batom marrom na maquiagem. Ele pode ser combinado somente um delineado ou até mesmo uma sombra escura e esfumada.

E aí, vamos de marrom? Eu fui 

isis

Ótima semana pra vocês!!

beijocas… Isis

rp_lips-150x150.png

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *